Carcleo 4 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Pessoal. Bom Dia! Recentemente instalei o Windows 8 pro aqui. Também Instalei o MySQL 6 com charset utf8 e collation como utf8_general_ci como sempre faço. Instalei o MYSQL Front 5.3 e crie no meu banco a seguinte tabela: CREATE TABLE `cidades` ( `id` int(7) NOT NULL DEFAULT '0', `estado` char(2) NOT NULL DEFAULT '', `nome` varchar(200) NOT NULL DEFAULT '', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; E a linha que quero inserir: INSERT INTO `cidades` VALUES (10060,'ac','Epitaciolândia'); Acontece que, para cada nome da cidade, da erro se o nome vier acentuado. Isso direito no MySQL Front. Fora de Apache. Como resolver isso? Estou voltando o sisteminha que estou montando, mas não dá para inserir o que já foi gravado. Obrigado. Carlos Rocha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Ainda não consegui. Outro problema que notei estar acontecendo é que quando abro o workbenk ou o MySQL Front, à primeira vez conecta ao banco. Porem, quando eu clika em alguma tabela, dá erro de conexão com o banco e some tudo da tela. Daí eu tento conectar de novo e já era. Não conecta mais. Com o wok benk acontece ainda mais isso: Quando consigo enfim conectar o banco, quando vou fazer uma consulta, a conexão cai. O que pode ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites