Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto Bunde

wp-ecommerce

Recommended Posts

Olá pessoal, estou em busca de informações sobre remoção de campos nos produtos do wp-ecommerce.

Pra ser exato, estou querendo remover alguns campos como: Variações, Link de Produto Externo, Download de produto...

Entre outros campos.

Isso é possível?

Se sim, como posso proceder?

Obrigado a todos.

Então pessoal, de primeira mão eu já consegui descobrir uma maneira de não mostrar alguns campos.

Basta quando você estiver adicionando um produto, lá na aba superior Opções de Tela, você consegue remover alguns campos.

Mas se você quiser acrescentar mais campos com o plugin ACF, isso é possível, além de remover os demais campos que você precisa.

Se mais alguém precisar de ajuda está aí uma solução, esta foi suficiente pra mim.

Abraço!

Então pessoal, de primeira mão eu já consegui descobrir uma maneira de não mostrar alguns campos.

Basta quando você estiver adicionando um produto, lá na aba superior Opções de Tela, você consegue remover alguns campos.

Mas se você quiser acrescentar mais campos com o plugin ACF, isso é possível, além de remover os demais campos que você precisa.

Se mais alguém precisar de ajuda está aí uma solução, esta foi suficiente pra mim.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah rapaz, para trabalhar com e-commerce no wordpress, eu recomendo um plugin show de bola e super acessível, que é o WooCommerce, se quiser o link para download, por favor me envie uma MP.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa @BrunoAugusto

Eu apenas quis dizer que se ele tiver alguma dúvida referente a programação do plugin ou extensões ele poderia falar comigo. Você entendeu errado, o plugin é totalmente grátis, até porque ele iria fazer uma busca sobre o plugin não é mesmo? Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estava apenas sendo irritantemente minucioso. :P

Na minha opinião, esse plugin precisa de duas coisas: Melhorar a disposição dos elementos HTML pra ficar mais óbvio o que faz o quê e como e uma tradução melhorada, que não se preocupe em traduzir literalmente cada sentença.

Tem umas que ficam gigantes e quebram todo o layout.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.