Wees Rock 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Pessoal, meu problema é assim: Eu tenho uma pagina onde fiz uma consulta mysql_query e a partir dessa dessa consulta resgatei os dos produtos dados do banco de dados, cada produto tem um id único, eu queria usar essa id em outra pagina para fazer outra consulta, mas sem usar session. Código <?php $limite = 4; $pagina = isset($_GET['pagina']) ? (int)$_GET['pagina'] : 1; $inicio = ($pagina -1) * $limite; $seleciona = mysql_query("SELECT * FROM produtos_cc ORDER BY id DESC LIMIT $inicio, $limite") or die(mysql_error()); $conta = mysql_num_rows($seleciona); if($conta <= 0){ echo "Não há Nenhum Dado no Banco!"; }else{ while ($linha = mysql_fetch_array ($seleciona)){ $empresa = $linha ['empresa']; $produto = $linha ['produto']; $cidade = $linha ['cidade']; $categoria = $linha ['categoria']; $etiqueta = $linha ['etiqueta']; $imagem = $linha ['imagem']; $valor_original = $linha ['valor_original']; $valor_final = $linha ['valor_final']; $id = $linha ['id']; $data = $linha ['data_fim']; ?> <div id="bloco_produto"> <!-- imagem --> <form action="produto.php" method="post"> <input type="image" src="/imagens/<?php echo $imagem;?>" border="0" align="right" width="33%" height="100%" /> <?php echo ( '<input type="hidden" name="id" value="'.$id.'" />' ); ?> </form> Creio que foi em um post aqui mesmo que vi utilizando esse esquema do input hidden com o valor da variável, mas na outra pagina ele não identifica a variável $id como parâmetro para fazer outra consulta, alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wees Rock 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Obrigado parceiro *___________* Muito obrigado mesmo!!! Por isso esse forum é TOP!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites