André D 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2012 Galera já faz algum tempo que não mecho com PHP e MYSQL e estou levando uma sura aqui pra conseguir fazer uma coisa relativamente simples. Digamos que eu tenha um site sobre Futebol, e eu tenha as seguintes tabelas: times, campeonatos e conectartimes TABELA TIMES: ID 1 - Corinthians ID 2 - Palmeiras ID 3 - Sao Paulo ID 4 - Flamengo ID 5 - Gremio ID 6 - Cruzeiro TABELA CAMPEONATOS: IDcamp 1 - Brasileiroa IDcamp 2 - Estadual IDcamp 3 - Libertadores TABELA conectartimes id 1 - IDcamp1 id 1 - IDcamp 2 id 1 - IDcamp 3 id 2 - IDcamp 2 id 2 - IDcamp 3 Como ficaria a query em SQL para listar os campeonatos em que o Corinthains ID 1, está participando. Espero que meu conector esteja correto. Abraço e desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2012 SELECT *,c.campeonato, t.nome FROM conectartimes AS ct INNER JOIN CAMPEONATOS AS c ON ct.idCamp = c.idCamp INNER JOIN TIMES AS t ON ct.id = t.id WHERE t.id = 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites