CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2012 Galera estou querendo uma sugestão, como faço para criar apenas uma pagina exemplo Index. e nela chamar outras paginas sem que aja a necessidade de criar para cada pagina uma cópia do index. Porque se for necessário atualizar, vou precisar atualizar em todas as paginas e dá o maior trabalho. Qual a forma que vocês me indicam de fazer isso? de forma eficaz e segura? :)/>/> obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2012 simples voce coloca o codigo: <? include "nome_do_projeto.php"; ?> ou <? require('nome_do_projeto.php'); ?> a diferença que o include ele joga a pagina se nao existir este projeto,o teu site continua rodando (SEJA QUE DEUS QUISER) O require ele pega o teu projeto e joga pra pagina se o projeto nao existir o teu site dá um erro (EU ACHO SEGURO) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul Silva 41 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2012 Cada link originar em uma variavel diferente na URL e fazer essa verificação. site.com.br/index.php?p=index site.com.br/index.php?p=quem-somos site.com.br/index.php?p=contato <?php $page = (is_null($_GET['p'])) ? 'index' : $_GET['p']; $whiteList = array('index','quem-somos','contato'); if(in_array($page, $whileList)){ require_once($page); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites