SirUndead 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Bom, eu vi um tópico bem parecido com esse mas eu tive uma duvida de onde colocar o MAC adress do moldem no roteador. Aqui vai o problema: Um dia deu problema no meu moldem, choveu e zuo um monte de moldem da região. Ai eu liguei pra central e eles mandaram um outro moldem com wi-fi intregado. Eles instalaram e sairam, logo depois que os técnicos sairam, eu tentei ligar o roteador. Mas não funcionou. Chamei o técnico novamente e ele disse que era por que estava dando conflito entre o moldem e o roteador. Ele demorou pra conseguir mais conseguiu fazer o roteador funcionar. Ele disse que ele teve que desativar a função de wi-fi do moldem.beleza Depois de uns dias a minha internet caiu, e nada resolvia (eu não chamei o técnico até agora). Já resetei o moldem e o roteador várias vezes, depois desativei o wi-fi do moldem, mas nada, nada adiantou. Alguem pode me ajudar ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2012 Tem alguma MArca/Modelo esse modem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites