imini 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Boa Noite! Meu problema é que eu tenho várias linhas de texto no seguinte formato: user@yahoo.com password user2@yahoo.com password user3@yahoo.com password Entre o user e a password, tem uma determinada quantidade de espaço. O que eu preciso é remover os espaços ou qualquer outro caractere entre o user e a password e colocar somente os dois pontos " : " entre o user e a password. Conforme o exemplo abaixo: user@yahoo.com:password user2@yahoo.com:password Como são muitos users, fica muito demorado alterar manualmente um por um. Além dos espaços tenho linhas que tem outro tipo de caractere entre o user e a password por exemplo user,password user2,password Teria que ser feito o mesmo processo, substituir todas as vírgulas por " ; " Lembrando que todas as linhas seguem o mesmo padrão. Se entre o user e a password tiver uma " , " todas as linhas serão com virgulas. Essas linhas estão no formato .txt no caso eu só iria copiar todas, jogar no script, e ele me daria as listas convertidas para user:senha. Poderia ser tanto um Script PHP ou no Delphi mesmo. Não sei se estou postando na área errada, pois é meu primeiro tópico aqui (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2012 Olá amigo! Você pode fazer uso da função StringReplace(...) Experimente algo assim: sTexto := 'user@yahoo.com password'; sTexto := StringReplace( sTexto, ' ', ':', [rfReplaceAll] ); Agora basta você adequar a sua necessidade. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites