glaubert 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Boa Noite Preciso de ajuda. Fiz um formulário em PHP, onde os dados são inseridos pelo usuário e gravados no MYSQL como: NOV AGUA 10,00 NOV LUZ 30,00 ------------------------ Total de NOV: 40,00 DEZ AGUA 8,00 DEZ LUZ 20,00 ----------------------- Total de NOV: 28,00 Fiz uma SOMA no formulário, e está correto. Agora fiz um formulário de BUSCA, onde ele seleciona um mês "DEZ", por exemplo, e mostra todos os lançamentos do mês de DEZ. Gostaria de saber como faço aparecer no relatório de buscas por MES, somente a SOMA do mes de DEZEMBRO, por exemplo. Pois quando filtro por mês, ele me retorna o resultado total dos lançamentos efetuados: Resultado da Busca por: DEZ DEZ AGUA 8,00 DEZ LUZ 20,00 Total: 68,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dellacurtais 36 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Não entendi muito bem oque quis dizer, mais pelo que entendi parece bem simples! se você colocou sua tabela do modo que penso (pelo que você escreve me pareceu isto) seria algo assim id mes conta valor Isso foi oque eu entendi ehehe.. Acredito que fez a Busca com like, então bom para retornar somente o Valor total de todas as contas de Dezembro, um exemplo você faz algo tipo: $sql = mysql_query(SELECT SUM(valor) as total WHERE tabela....) $array = mysql_fetch_array($sql); echo $array["total"]; Desculpa, mais é que não entendi bem oque queria, simples eu sei que é mais o modo que expressou me deixou um poko consuso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites