NicolasBS 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 estou procurando placa de video para meu pc e estou com uma duvida se essa placa de video é compativel com meu pc Placa Aqui! Meu Pc é esse: e entao é compativel? Minha placa mae é P5KPL-AM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Recomendo levar a um tecnico de informatica da sua preferencia, pois apenas por esses dados não é possivel afirmar com certeza se é possivel instalar ou não, afinal tem outras questões como a potencia da fonte usada no seu micro, se ela vai suprir a demanda da placa de video ou se será necessário substituir por outra mais potente, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2013 Sim, é compatível ! mas quanto está pagando em uma placa dessas ? Compensa pegar as mais novas da nVidia ou ATI que além de ser mais recentes, tem suporte a tecnologias mais recentes, exigem uma fonte com menos potencia ! Agora, não se esqueça de verificar qual sua fonte ! Dependendo da Placa será necessário trocar a fonte, principalmente se for genérica ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites