Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael1001fly

[Resolvido]  excluir meus topicos repetidos

Recommended Posts

meu problema ja foi resolvido agradeço muito a ajuda de vcs mais como deixei o site do cliente na descrição não gostaria q ele acessase minha duvida para não passar insegurança pois quando digito o site dele no google cai nessa pagina direto

:ermm:/>/>

obrigado aguardo respostas.

nome dos topicos

Problemas de Visualização do Flash nos Browsers (podem excluir todos) por favor

agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado @Raphael1001fly,

Essa não é a política do Fórum iMasters e tampouco de quaisquer outros fóruns que se prezem. Qualquer conteúdo postado será mantido indefinidamente.

Isso porque a sua dúvida hoje pode vir a ser a dúvida de outra pessoa amanhã ou até mesmo você pode vir a se esquecer da solução e quererá relembra-la.

Sua preocupação não é exclusivamente sua, outros membros já tiveram tal pensamento, mas que eu saiba nenhum externou publicamente, ficando apenas entre nós, Moderadores e Administradores.

Nossa posição é impessoal, mas cá entre em nós, é bobagem achar que você será desmerecido seja por esse cliente ou por outro futuro que venha a puxar seu histórico digital.

Claro, que há casos e casos, mas na maioria das vezes ver uma dúvida num Fórum de respeito, seja o iMasters ou outro, proporciona até mais segurança para o contratante pois ele sabe que quaisquer problemas que você,como ser humano, não consiga resolver, estará amparado por uma equipe de profissionais e freelancers para garantir a integridade do projeto por ele adquirido.

Quaisquer dúvidas, tanto eu quanto à Equipe de Administração e Moderação, estaremos disponíveis para esclarecimentos, na medida do possível e no melhor tempo hábil possível, por MP.

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa Excluir, mas é justo solicitar pra Editar o conteúdo.

Remover o link (caso tenha sido informado o site do cliente) ou substituir por um nome genérico é suficiente.

O corpo do tópico, com a dúvida que possa ser útil a outros usuários permanece para acesso público.

Sempre que posto algum arquivo publicado em meu server para visualização uso um link provisório, e após solucionar removo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.