Leandro H 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2012 Boa tarde sou novo por ak tenho um cadastro de produtos tenho as seguintes tabelas produtos tecidos tamanhos produtos_tecidos(relacionamento) tecidos_tamanhos(relacionamento) eu preciso mostrar quais tecidos e seus respectivos tamanhos que um produto tem mais sem repitir nem o nome do tecido nem o tamanhos meu sql está assim select tamanhos.tamanho ,tecidos.tecidos from produtos, tamanhos, tecidos, tecidos_tamanhos, produtos_tecidos where tecidos.id = produtos_tecidos.id_tecidos and produtos.id = produtos_tecidos.id_produtos and tecidos.id = tecidos_tamanhos.id_tecidos and tamanhos.id = tecidos_tamanhos.id_tamanhos and produtos.id=".$id_produto) e o resultado produzido por ela fica assim tecido / tamanho Turin - 10x15 Turin - 10x20 Turin - 30x 20 Genova - 10x15 Genova - 10x20 e meu cliente quer que fique assim Turin Genova - 10x15 - 10x20 Turin - 30x20 espero que alguem possa me ajudar obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2012 Veja se ajuda. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro H 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2012 Veja se ajuda. Clique aqui mota acho que que isso vai me ajudar mas não entendi direito como usar! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2012 Qual sua du'vida ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro H 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2012 Qual sua du'vida ? não entendi como usar a função Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2012 Uma function recebe um ou mais parametros e retornar um valor no exemplo que passei a function retorna uma string concatenada a function é chamada por um select Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites