jonasg3 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Bem, pedi informacoes sobre a hostlocation e acabei desistindo de hospedar meu site la. Ate mesmo um email pedindo informacoes que enviei no dia 26/02 ainda nao responderam.Andei olhando por ai e vi a hostsul (www.hostsul.com.br) e achei interessante!Alguem ja hospedou la?? Como e??Valeu galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 hospeda aqui www.digitalseahost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxter 0 Denunciar post Postado Março 2, 2003 olha, hospede em: http://host.lkonline.net/ eu to com meu site lah... eh excelente... nunca sai do ar e o ftp eh muuuito rapido tbm... da uma olhada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Já conhece a Porta 80? Tem planos bem parecidos com a Hostsul, só que oferece suporte simultâneo a diversas linguagens e bancos de dados em seus planos.... Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 2 anos de parceria e nunca tive problemas... todos os meus sites estão hospedados lá...TDKOM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites