Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

advaldomesquita

Porque as mulheres não devem levar os maridos para as compras

Recommended Posts

Não sei se é repost:

Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.

Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual a maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.

Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Carrefour:

Cara Sra.,

Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja.

Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto somos obrigados a proibir sua entrada.

Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não olhavam

2.. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: "Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá". Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o sindicato dos empregados.

5. 14/Agosto: Moveu o aviso de "Cuidado Piso Molhado" para a seção de carpetes.

6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar:

"Porque vocês não me deixam em paz?" O resgate foi chamado.

8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar tatu do nariz.

9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme "Missão Impossí­vel".

11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis

12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava:

"Você me achou, você me achou!"

13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava:

"Ah não, aquelas vozes de novo!"

E por fim:

14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou:

"Ei, não tem papel higiênico aqui." Uma de nossas atendentes desmaiou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito boa mesmo

formatada:

Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.

Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual a maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.

Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Carrefour:

Cara Sra.,

Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja.

Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto somos obrigados a proibir sua entrada.

Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não olhavam

2.. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: "Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá". Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o sindicato dos empregados.

5. 14/Agosto: Moveu o aviso de "Cuidado Piso Molhado" para a seção de carpetes.

6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar:

"Porque vocês não me deixam em paz?" O resgate foi chamado.

8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar tatu do nariz.

9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme "Missão Impossí­vel".

11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis

12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava:

"Você me achou, você me achou!"

13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava:

"Ah não, aquelas vozes de novo!"

E por fim:

14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou:

"Ei, não tem papel higiênico aqui." Uma de nossas atendentes desmaiou.

Compartilhar este post

Link para o post

piada: DEZ!!

formatação: ZERO!!

Ainda vou descobrir pq acontece isso ¬¬ deve ser a quarta vez já ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito boa mesmo

Vlw!!!! :P Alguem poderia editar no primeiro post???

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda vou descobrir pq acontece isso ¬¬ deve ser a quarta vez já ¬¬
a prática leva a perfeição.

Vlw!!!! :P/> Alguem poderia editar no primeiro post???
larga de ser vagabundo e edita tu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque as mulheres não devem levar seus maridos para as compras

"Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no Walmart.

Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e prefiro entrar e sair rapidinho. Infelizmente também, minha mulher é igual à maioria das mulheres, adora ficar olhando tudo.

Ontem minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Walmart:"

Cara Sra. Souza,

Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e portanto somos obrigados a bani-los da loja. Nossas queixas contra seu marido, o Sr. Souza, estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.

02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: "Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá". Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em uma greve dos funcionários, o que fez com que perdêssemos tempo e dinheiro.

14/Agosto: Moveu o aviso de "Cuidado - Piso Molhado" para a seção de carpetes.

15/Agosto: Montou uma barraca na seção de camping e disse para as crianças que acompanhavam clientes que todas poderiam entrar na barraca se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: "Porque vocês não me deixam em paz"? O resgate foi chamado.

04/Setembro: Olhou para uma de nossas câmeras de segurança e a usou como espelho para tirar "caca" do nariz.

10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntou a uma funcionária onde ficavam os anti-depressivos.

03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme "Missão Impossível".

06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis

18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: "Você me achou, você me achou!"

21/Outubro: Quando foi dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritou: "Ah não, são aquelas vozes de novo!"

E, por fim:

23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: "Ei, não tem papel higiênico aqui." Uma de nossas atendentes desmaiou

=============================================================

O máximo que estou fazendo é quando pago com uma nota alta tipo 50 ou 100 o caixa em geral faz aquela checagem acintosa para ver se ela não é falsa, olha a tira plástica, olha a marca d´agua contra a luz etc.

Aí me dá uma nota de 20 de troco, eu faço a mesma papagaiga, olha acintosamente contra a luz.

Até hoje nenhum se atraveu a reclamar ...

Compartilhar este post

Link para o post

a prática leva a perfeição.

larga de ser vagabundo e edita tu mesmo.

Não dá... Não tem o botão editar hauahuahu

O jeito é voltar pro boteco :P

Compartilhar este post

Link para o post

A.Jr sem formatação e eu sem tag para inserir mídia.

Essa já postaram por aqui faz algum tempo, bem bolada, tá valendo. :thumbsup:

Aqui no sul, na maior rede de Supermercados, o caixa chama o fiscal pra fazer 'RX' nas notas e ainda constrange o cliente a doar centavos para hospitais (e ainda chama de troco do coração). Pergunta se eles doam alguma coisa?

50pila.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Link

solução resolvida. Outro dia passei num mercado que tinha isso, mas não lembro onde foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Rindo muito com a nota da Elektra.

Tiria uma vantagem da separação do RGS a gente se livraria dos técnicos gaúchos na Seleção e suas retrancas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um supermercado em Guarulhos/SP que tem um maridródomo.

Podia ter isso em todo local de compras :P

Além dessas atrações, o Internacional Shopping Guarulhos inova e apresenta o espaço “Maridródomo”, do dia 22/11 até 23/12. Localizado no piso superior, o local foi criado especialmente para o final de ano e serve para os homens se distraírem, enquanto as mulheres fazem compras de Natal. Nesse espaço haverá vídeo games, transmissão de jogos de futebol e jogos.

Fonte: http://www.s2publicom.com.br/imprensa/ReleaseTextoS2Publicom.aspx?press_release_id=28066#.UN2foeTBG2Y

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um espaço assim :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um espaço assim :thumbsup:/>
eu tenho medo, é capaz na minha me esquecer, ainda mais se estiver com o meu cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que eu nunca vi nenhum homem bagunçando em supermercado, o que eu tenho pavor é que eles ficam parados no meio no caminho, sem fazer nada, atrapalhando a passada heeheuehe xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.