dropecosta 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2012 Bom tarde, e feliz ano novo! Estou desenvolvendo um site em meu localhost usando o Wampserver. Quando renomeio os links permanentes para "Nome do Post", ele gera o erro 404 em todas as páginas. Já tentei de tudo: - mexer no .htacess - descomentar a linha#LoadModule setenvif_module modules/mod_setenvif.so em C:\wamp\bin\apache\Apache2.2.21\conf\http.conf enfim, nada funcionou. alguem poderia me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Se você fizer um novo post após a troca do permalink para mostrar o nome o erro ocorre também? Geralmente isso ocorre após você publicar alguns posts na configuração do permalink e se depois troca ocorre esse error. A opção provavelmente será usar um plugim para fazer a conversão dos permalinks. Mas faz o teste que falei no início e posta o resultado aqui. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites