deijinha78 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 ola galera imaster, fiz minha pagina toda através de tutoriais, inclusive quase todas as video aulas foi de vcs. estou com um problema fiz um sistema de post usando developer toolbox ele cria um novo post so que este fica oculto em uma pasta chamada gerados um outro titulo fica no painel ai minha pergunta como linkar um titulo rs em um post gerado oculto se alguém tiver algumna dica ai ajuda galera so falta isto para colocar a pagina on abraços obs: não entendo nada de códigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Posta seu código ai para agente ver como esta isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deijinha78 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2013 olha aki este aki foi um titulo gerado <?php echo $row_RsAnimes['titulo_original']; ?> este aki é o post o que fica oculto vou colocar só alguns <?php echo $row_RsAnimes['titulo_traduzido']; ?> <?php echo $row_RsAnimes['screens']; ?> <?php echo $row_RsAnimes['fram_rate']; ?> ai minha questão como faço para linkar <?php echo $row_RsAnimes['titulo_original']; ?> em <?php echo $row_RsAnimes['titulo_traduzido']; ?> sendo que esses segundos codigos são oculto por favor amigo da uma luz ai sou leigo em assunto de codgos des de ja obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vacaman 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 você quer que quando a pessoa clique no 'nome_do_titulo_original' ela vá para 'nome_titulo_traduzido', é isso? se for, fica algo assim: <?php echo "<a href='".$row_RsAnimes['titulo_traduzido']."' >".$row_RsAnimes['titulo_original']."</a>"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites