Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilhermej

Formulário dinâmico Microsoft Word.

Recommended Posts

Olá a todos,

Eu sempre preciso desenvolver alguns formulários para serem enviados por e-mail, e por enquanto desenvolvo “a mão”, vou modificando dependendo do número de categorias e itens. Quero pedir a ajuda de vocês, sobre a possibilidade de tornar o formulário dinâmico. Fiz um rascunho de como funcionaria:

formulrio.png

Conforme o número selecionado no radio bottom, geraria o número respectivo de caixas de texto logo abaixo, referente as categorias e itens de cada uma delas, e ao preencher o número de itens criaria mais uma vez o número respectivo para descrição e valor de cada item.

Não faz muito tempo que comecei a estudar javascript , (logo não sou muito experiente em programação) e sei que, para isso funcionar da maneira que descrevi seria necessário o uso da linguagem VB, então queria que vocês me indicassem alguns matérias que me pudessem auxiliar no desenvolvimento e o grau de dificuldade que irei enfrentar, pois caso seja complexo demais continuarei no modo “manual” por mais algum tempo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que seria melhor você aprender a utilizar a linguagem ASP.NET, assim você pode criar uma pagina em ASP dinâmica, usando o VB ou o C#

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.