John Muconto 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2013 oi pessoal estou tentando fazer um site em wordpress para uma galleria onde tem imagens das obras que podem ser quadros, bijuteria e outros.essas imagens tem k estar ligadas aos artistas que fizeram as obras tal como nos seguitens sites: 9arte.com galeriandre.com.br deve ter uma pagina dos artistas e das obras. a uma semana que to a tentar e tava trabalhando com o plugin Nextgen(www.nextgen-gallery.com) peco ajuda em plugins, temas que posso usar , sugestoes e tal obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anacm 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2013 Tente usar o plugin CataBlog, eu uso como paleativo quando o NextGen dá alguma incompatibilidade com o tema ou versão do WP. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Muconto 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2013 Tente usar o plugin CataBlog, eu uso como paleativo quando o NextGen dá alguma incompatibilidade com o tema ou versão do WP. Abraços. obrigado verei o plugin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites