Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haidran

google analytics

Recommended Posts

Boa tarde, tenho uma dúvida em relação as visitas contabilizadas pelo google analytics.

Se por exemplo, 1 pessoa que possua 3 computadores em sua casa, acesse o meu blog com os 3 computadores, o google analytics vai contar como 3 visitas ou apenas como 1? Lembrando que os 3 computadores estariam usando a mesma rede.

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho uma dúvida em relação as visitas contabilizadas pelo google analytics.

Se por exemplo, 1 pessoa que possua 3 computadores em sua casa, acesse o meu blog com os 3 computadores, o google analytics vai contar como 3 visitas ou apenas como 1? Lembrando que os 3 computadores estariam usando a mesma rede.

Obrigado pela atenção

Olá Haidran, o Google Analytics vai contar como 3 visitantes únicos. Isso acontece porquê o Analytics trabalha com cookies-primários, ou seja, cada navegador será reconhecido como 1 visitante único.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida sobre o sistema encaminhe pra gente.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção

E digo mais, se em cada um desses computadores tivessem, digamos, 5 navegadores e a pessoa utilizasse os 5 nos três computadores, todos eles entrariam nas estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.