wluiz04 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2013 Olá amigos, preciso de uma ajuda para criar um .BAT e agradeço muito a quem puder colaborar. Preciso fazer um autorum para um cd, para abrir um jogo e rodar uma música em loop ao mesmo tempo. Coloquei o autorun.inf para abrir um arquivo.BAT. O arquivo.BAT ficou com duas linhas de comando: START JOGO.EXE e START MUSICA.WAV. Até que funcionou, mas a música roda apenas uma vez e para enquanto que o jogo continua. Mudei para: START JOGO.EXE :INICIO START MUSICA.WAV GOTO INICIO Mas não funcionou o loop da música. Gostaria de saber se tem outra opção para fazer isso ou outro comando que funcione. Agradeço. Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Olá amigo! Olha, seguindo teu raciocínio, eu tentaria fazer algo semelhante a isso: START JOGO.EXE FOR /L %%I IN (1,0,10) DO ( START MUSICA.WAV PING -N [b]X[/b] 127.0.0.1 > NUL ) O que está em negrito, "X" seria o tempo de duração do arquivo MUSICA.WAV A ideia seria o seguinte: Ele roda a música e aguarda o tempo dela para novamente realizar a iteração. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wluiz04 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 Olá amigo. O comando não funcionou. O jogo abre, mas a música não. Somente abre a janela do Média player, mas não roda a música. Agradeço sua colaboração. Veja se eu coloquei da maneira certa (tempo da música 30 segundos). START JOGO.EXE FOR /L %%I IN (1,0,10) DO ( START MUSICA.WAV PING -N 30 127.0.0.1 > NUL ) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Olá amigo. E abrindo o arquivo "MUSICA.WAV" diretamente pelo seu reprodutor de audio ela toca normalmente? Vou fazer um teste com uma arquivo de audio semelhante para ver o que pode ser. Eu postei esse comando sem realizar qualquer teste, farei algum dessa vez para ver se posso te ajudar. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites