Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

portalcpn

Prob. sistema de comentário

Recommended Posts

OI galera. Estou fazendo um sistema de comentario pro meu site. E el é assim:Na pagina principal do lado esquerdo irá aparecer uma iframe com um codigo php dentro. Este codigo php vai mostrar todos os comentarios enviados. O problrma ta no seguinte. a pessoa ao enviar um comentario ela coloca nome, email e o texto( q tem tamanho 100 na tabela mysql).Quando abro a pagina inicial e vejo o iframe de comentaios aparece la certinho o nome , email e o texto porem, o texto aparece todo em uma unica linha. Ai a barra de rolagem fica enorme. eu queria q o texto parece'x'e com quebrado dentro do iframe q tem largua=140. para q n precise usar a barra de rolagem! Será q entenderam? Ta dificl de explicar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que ajustar o frame para nunca redimensionar.... ou colocar o texto dentro de uma tabela um pouco menor que seu frame 250pixels por exemplo.. ai texto vai fazer a quebra de linha automática

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinteNo seu código PHP, faça ele trocar a quebra de linha por <br>$texto = str_replace($campo, "\n", "<br>");ou se não for esse o casoFaça uma tabela com um tamanho definido:<table width="140"> <tr> <td> $texto </td> </tr></table>Dessa maneira ele não ultrapassará o tamanho definido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.