Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ItsPauloRoberto

Navegadores se comportando diferente

Recommended Posts

E aí galera, estou com um projetinho JSF + PrimeFaces + AJAX e estou com o seguinte problema.

Tem um botão pra dar logoff(log out) que é o seguinte:

<p:commandLink title="Logoff"
                                          action="#{loginBack.logoff()}"
                                          dir="RTL"
                                          ajax="false"
                                          value="#{loginBack.usuarioLogado.login}"
                                          styleClass="navbar-link" />

na loginBack tenho o logoff:

public String logoff() {

limpar(); //vou mostrar abaixo ela
       return "/paginas/login.faces";
   }

e a limpar:

public void limpar() {

this.usuarioLogado = null;
       this.login = "";
       this.senha = "";
   }

E mais outra coisa, existe um filtro também que trata a navegação dentre paginas:

<filter>  
       <filter-name>Filtro Acesso</filter-name>  
       <filter-class>bee.util.BeeFiltro</filter-class>  
   </filter>    
   <filter-mapping>  
       <filter-name>Filtro Acesso</filter-name>  
       <url-pattern>/paginas/sistema/*</url-pattern>  
       <url-pattern>/paginas/mobile/*</url-pattern>          
       <url-pattern>/paginas/index.faces</url-pattern>                  
   </filter-mapping>  

Detalhe, o botão de logoff fica dentro de um menu incluido no layout, estando em paginas/sistema/outros/menu.faces

Tendo tudo em mãos, o problema é o seguinte... funciona perfeitamente no Firefox mas é só nele, em todo o resto acontece o seguinte problema, Depois de logar na tela inicial weebee/paginas/login.faces, eu vou para a menu.faces mas o filtro nao deixa que isso apareca la na url. mas quando eu clico no logoff do menu, a primeira vez, ele muda o endereço de navegação (url) de localhost:8080/webee/ para localhost:8080/weebee/paginas/sistema/outros/menu.faces e recarrega a página atual (menu.faces) sendo que era pra ficar só no localhost:8080/weebee/# (que é o certo, que acontece com o firefox) e na segunda vez que eu clico no logoff (já estando com o endereço da menu.faces) ai ele funciona o logoff e volta pra tela de login mas continua com a url localhost:8080/webee/paginas/sistema/outros/menu.faces e não sai mais.

Só queria saber porque no firefox tudo ocorre bem e no resto dos navegadores não, eu testei uma vez tirar o # do href manualmente pelo inspecionador do navegador e funcionou mas não sei fazer isso por código sendo q to usando componente do PrimeFaces pra gerar o Link e ele nao tem atributo href.

Pessoal ninguém tá entendendo né ? eu não sei me explicar direito eu acho... mas gente falem comigo, digam oq nao entenderam, tentem me ajudar, eu preciso de ajuda... k

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.