marionnete 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2013 Olá galera, estou desenvolvendo um tema para um cliente, e ele quer o seguinte: na pagina inicial tem os posts normais, só que ele não quer paginação, ele quer que quando desça a página carregue automaticamente mais posts, ele me deu como exemplo o site minilua.com E não tenho muita noção de jQuery, alguém poderia me ajudar ? muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2013 Infinite Scroll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marionnete 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Bruno Augusto, procurei isso, só que não entendi essa parte: nextSelector: Selector do link “artigos antigos”; navSelector: Selector dos links de navegação anterior/próximo; itemSelector: Selector para posts. Poderá ser .hentry, .post, .etc; contentSelector: Contém divs para os seus posts. link do tutorial: http://imasters.com.br/artigo/24270/wordpress/como-adicionar-scroll-infinito-a-um-template-wordpress/ se puder me explicar ou sei la... obrigado =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 São simples seletores CSS. Suponhamos que o link Próxima Página possua o atributo id sendo nextPage. Nas configurações do script você definirá nextSelector como sendo #nextPage Veja que no tutorial o Paulo Faustino usou outra coisa pois isso varia de tema para tema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marionnete 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 olha, minha paginação está assim: //************************************** //************* Paginação ************** //************************************** function post_pagination($pages = '', $range = 2) { $showitems = ($range * 2)+1; global $paged; if(empty($paged)) $paged = 1; if($pages == '') { global $wp_query; $pages = $wp_query->max_num_pages; if(!$pages) { $pages = 1; } } if(1 != $pages) { echo "<div class='paginacao'>"; if($paged > 2 && $paged > $range+1 && $showitems < $pages) echo "<a href='".get_pagenum_link($paged - 1)."' class='current'>«</a>"; if($paged > 6 && $showitems < $pages) echo "<a href='".get_pagenum_link(1)."'>1</a> <span class='current'>...</span>"; for ($i=1; $i <= $pages; $i++) { if (1 != $pages &&( !($i >= $paged+$range+1 || $i <= $paged-$range-1) || $pages <= $showitems )) { echo ($paged == $i)? "<span class='current'>".$i."</span>":"<a href='".get_pagenum_link($i)."' class='inactive' >".$i."</a>"; } } if ($paged < $pages-1 && $paged+$range-1 < $pages && $showitems < $pages) echo "<span class='current'>...</span> <a href='".get_pagenum_link($pages)."'>$pages</a>"; if ($paged < $pages && $showitems < $pages) echo "<a href='".get_pagenum_link($paged + 1)."' class='current'>»</a>"; echo "</div>\n"; } } você poderia me exemplificar ? sou meio meigo ainda, pra mim tudo isso é novo ainda kkk obrigado pelo ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Galera, achei um blog que dá uma explicação sobre esse tema, o link está abaixo. Clique aqui Espero que ajude. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites