JBratti 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Olá, Gostaria de saber se alguém imagina uma forma de fazer uma espécie de trigger com um timer. Calma, eu explico. Digamos que eu tenho a tabela A, onde as coisas são registradas, porém, preciso atualizar a tabela B depois de um determinado tempo (não fixo) que foi estipulado e já armazenado em A. Imagine assim: Tabela A: Tal coisa acontece no lugar 1 e será concretizada em 1 hora. Tal coisa acontece no lugar 2 e será concretizada em 1,5 horas. Tabela B: O lugar 1 está de tal forma. O lugar 2 está de tal forma. Agora o problema: Daqui a 1 hora, preciso alterar o "estado" do lugar 1. E daqui a 1,5 horas, preciso alterar o "estado" do lugar 2. Gostaria de sugestões de como fazer isso. Evidentemente a forma mais simples é verificar de tempos em tempos se algo deve ser alterado na tabela B, mas acredito que dado um aumento significativo nos lugares e eventos, a constante verificação na tabela A pode acabar sobrecarregando o banco de dados. Enfim, é uma dúvida mais ou menos teórica, mas pretendo implementar no mysql. Caso seja necessário, não tenho problemas em mudar de banco de dados. Agradeço toda e qualquer ajuda. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Veja se ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JBratti 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Muito boa sugestão. Acho que resolvi meu problema. Motta, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites