Milton GV 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Bom dia a todos, Gostaria de pegar um dado apenas da url, minha url é essa. www.exemplo.com.br/fotografias.php?nome=70829MiltonJunior Bom eu queria pegar apenas a informação que está depois do nome= e preciso colocar essa informção no codigo abaixo. $nome = $_GET['nome']; if(is_uploaded_file($nomefoto)) { move_uploaded_file ($nomefoto,"./tenho que colocar ela aqui/".$fotoGrava); } Mas o problema é que eu não posso escrever echo $_GET['nome']; porque dá erro, diz que não posso usar echo. Como faço pra funcionar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 e assim? move_uploaded_file ($nomefoto,"/". $_GET['nome] ."/".$fotoGrava); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milton GV 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Em 09/01/2013 at 11:13, shini disse: e assim? move_uploaded_file ($nomefoto,"/". $_GET['nome] ."/".$fotoGrava); Assim não dá erro, mas não faz o redirecionamento da imagem, e como não tivesse caminho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FMiyahira 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Em 09/01/2013 at 11:19, Milton GV disse: Assim não dá erro, mas não faz o redirecionamento da imagem, e como não tivesse caminho. E assim =P ? move_uploaded_file ($nomefoto,"/". $_GET['nome'] ."/".$fotoGrava); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milton GV 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Dá certo não, existe outra forma de escrever os dados da url sem usar echo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Citar Assim não dá erro, mas não faz o redirecionamento da imagem, e como não tivesse caminho. redirecionamento da imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites