kikamag 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 O que há de errado com este código?? select * from tabela where nome=fulano order by curso asc Estou tentando fazer um select no php para visualizar quantos fulanos tem na tabela e não estou conseguindo. Se alguém puder me orientar, agradeço muito :grin:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Programado0r 2 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 tente fazer da seguinte forma: $string = "SELECT * FROM tabela WHERE nome = 'fulano' ORDER BY curso ASC"; $sql = mysql_query($string); acho que você esqueceu as aspas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 acho que você esqueceu as aspas. além disso.. visualizar quantos fulanos tem na tabela tente com count. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Programado0r 2 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 além disso.. tente com count. complementando... faça um laço e exiba os resultados, porem como nosso amigo citou para contar use um count() ou um mysql_num_rows() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Genuino 4 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 O que há de errado com este código?? select * from tabela where nome=fulano order by curso asc Estou tentando fazer um select no php para visualizar quantos fulanos tem na tabela e não estou conseguindo. Se alguém puder me orientar, agradeço muito :grin:/>/> select * from tabela where nome='fulano' aspas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kikamag 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Obrigada pessoal!! vou testar. Funcionouuuuuuu!!!!!!!!!! Muito obrigada pessoal!!! VAleu demais :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites