condedrk 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Olá pessoal beleza, seguinte pessoal estou desenvolvendo uma aplicação web para envio de sms gratis, estou preparando a aplicação para se tornar um webservice, se alguem tem interesse em conhecer como é o serviço é só acessar http://www.gratisms.com.br ob: serviço totalmente gratis e ilimitado vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo II 2 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Como será feito o envio das mensagens, vai usar um servidor próprio ou de terceiros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
condedrk 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 sim um servidor meu de envio, hoje o site já está muito legal, muito facil integrar o gateway quaquer dúvida contato@gratisms.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 queria fazer um também, é possível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites