Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

O8oO

Windows XP não instala nada?

Recommended Posts

Olá, estou com um problema no meu Windows XP.

Ele é Windows XP SP3 original (Core i3 2GB ram) . Ele abre os instaladores normais, mas na hora de instalar ele falha. Basicamente ele da os erros: Um erro impediu a conclusão bem-sucedida do assistente de instalação. Ou, Erro ao extrair um pacote de instalação.

No Dreamweaver o erro é: A configuração encontrou um erro e não pode continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses instaladores você baixou da internet?? será que os mesmos nao veio corrompidos?

Você tem privilegio de administrador para instalar os programas? Já pensou na possibilidade de algum vírus está impedindo de você instalar qualquer programa?

P>S: Antes de qualquer coisa, sugiro a você abrir um tópico na área de Remoção de Malwares.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Edvan. Não, testei os instaladores em outro computador, funcionaram perfeitamente. Mas obrigado, já formatei o meu pc (Windows 8) e funcionou.

Abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!! ainda bem que deu certo, isso leve a crer que o S.O que estava corrompido!.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que partiu pra solução mais drástica. Poderia ter verificado se de repente o serviço windows Installer estava desabilitado ou pausado.

Sofri com isso quando do lançamento do Panda Cloud

Compartilhar este post

Link para o post

O mais estranho é que quando eu tive esse problema, o maledeto do serviço também estava iniciado, mas era só abrir um instalador que ele desarmava.

A diferença, até então, é que os instaladores que dependiam desse serviço mostravam um código de erro que, se não me falha a memória, era 1021.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.