Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caique Portella

Como recriar efeito

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de saber como recriar os efeitos que tem nessa imagem:

staemme.png

Ele tem um fundo transparente, e apenas essas letras com alguns efeitos. Sou iniciante em Photoshop mas gostaria de recriar essa imagem com outras coisas escritas porém com as mesmas cores e feitos, pois a letra já sei qual é.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem simples,

se você sabe o básico do básico você consegue:

• Cor beje/marrom claro;
  • Borda (provavelmente de 1 px) preta;
  • Degradê do preto pro transparente;
  • Chanfro e entalhe bem suave.

Esses são efeitos do photoshop como sombra projetada, sombra interna e outros.

Coloquei os nomes em português, tem um "dicionario" que traduz pro inglês ou vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao fundo transparente, ai depende muito da aplicação, no geral você pode fazeros efeitos do texto em layer separada e apagar a layer do fundo no final. Depois salve em .PNG.

Vale lembrar que o fato de salvar em .PNG não garante transparência em qualquer aplicação, tem alguns navegadores por exemplo que não reconhecer e é necessário usar algumas opções "especiais" pra preservar o efeito todo.

Poste seus resultados para nós

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meus amigos... Eu sou iniciante em Photoshop e não sei quase nada.

Por isso vim aqui pedir ajudar a vocês. Não tem como me ajudarem de uma formar mais facilitadora da criação da imagem??

Testei fazer um mas olha como ficou:

461logo_390x54.png

Oque eu acho que pode ser:

Esse Degradê tem 3 cores... Teria que ir do preto para o bege. Mas vai do preto, para o marrom, depois para o bege. Como arrumar??

A cor de bege que escolhi não é a exata, nota-se fácil a diferença. Estou usando a cor: #c5a76b. Sugerem outra mais perto da original?