betodesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 atualizei meu wordpress e meu editor parou de funcionar, nao aparece mais as opcoes (negrito, sublinhado, etc) na tirei o tema, e desativei todos os plugins e nada. alguem tem alguma ideia do que fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Não entendi a questão do tema que vc falou? Vc trocou o tema? Se não trocou, coloca o tema padrão do wordpress pra fazer um teste. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betodesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 ja coloquei e nada...acho q na hora de atualizar para 3.5 deve ter acontecido alguma perda de arquivos, tem como atualizar novamente? ou seja forçar uma atualiazacao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Mas quando você fez a atualização, qual versão fica aparecendo logo quando voce entra no worpress ? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betodesign 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 resolvi jogando os arquivos da versao nova via ftp, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites