Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielD2

Integração com o Pagseguro utilizando WebMatrix

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal

A algum tempo venho desenvolvendo alguns aplicação com webMatrix mas agora surgiu um problema, não sei como integrar a biblioteca do PagSeguro no webMatrix.

Se alguém poder fazer só um demo bem básico me ajudaria muito pois não estou conseguindo utilizar o formCollection para buscar os dados retornado.

Abaixo um exemplo com visual Studio.

Carrinho pagSeguro

https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/carrinho_pagseguro.jhtml#rmcl

Ate++

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara existem muitas coisas sobre isso no google, por exemplo:

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&ie=UTF-8#hl=pt-BR&safe=off&tbo=d&sclient=psy-ab&q=asp.net%20pagseguro&oq=&gs_l=&pbx=1&fp=d9da62a9d71f9023&ion=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.1357700187,d.eWU&biw=1440&bih=775

O próprio site do UOL dá algumas dicas de como montar, o problema é fazer os testes apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

KhaosDoctor

Já procurei várias formas de fazer isso hoje, faz dua semanas que estou atraz disso, o que eu tenho é esse código abaixo.

Gostaria de pelo menos saber chamar o metodo Page_Load, para que eu possa pelo menos começar fazer alguma coisa.

Se alguém também pudesse me dizer como coletar os dados com o fomCollection no WebMatrix com razor me ajudaria muito também.

@using System.Web.UI.WebControls;@{    Page page = HttpContext.Current.Handler as Page;    page.Load += new EventHandler(page_Load);}@functions{    string aviso ="nada";    protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)    {        if (Request.HttpMethod == "POST")        {            //o método POST indica que a requisição é o retorno da validação NPI.            aviso ="POST";            string Token = "meu token";            string Pagina = "http://localhost:9090/pagseguro-ws/checkout/NPI.jhtml";            string Dados = HttpContext.Current.Request.Form.ToString() + "&Comando=validar" + "&Token=" + Token;            System.Net.HttpWebRequest req = (System.Net.HttpWebRequest)System.Net.WebRequest.Create(Pagina);            req.Method = "POST";            req.ContentLength = Dados.Length;            req.ContentType = "application/x-www-form-urlencoded";            System.IO.StreamWriter stOut = new System.IO.StreamWriter(req.GetRequestStream(), System.Text.Encoding.GetEncoding("ISO-8859-1"));            stOut.Write(Dados);            stOut.Close();            System.IO.StreamReader stIn = new System.IO.StreamReader(req.GetResponse().GetResponseStream(), System.Text.Encoding.GetEncoding("ISO-8859-1"));            string Result = stIn.ReadToEnd();            stIn.Close();            if (Result == "VERIFICADO")            {                //o post foi validado                aviso ="VERIFICADO";            }            else if (Result == "FALSO")            {                //o post nao foi validado                aviso ="FALSO";            }            else            {                //erro na integração com PagSeguro.            }        }        else if (Request.HttpMethod == "GET")        {            aviso ="GET";            //o método GET indica que a requisição é o retorno do Checkout PagSeguro para o site vendedor.            //no término do checkout o usuário é redirecionado para este bloco.        }    }         }<!DOCTYPE html><html lang="en">    <head>        <meta charset="utf-8" />        <title></title>    </head>    <body>        <ul>             <li>@aviso</li>         </ul>            </body></html>

Abraço,

Daniel C. Santos

Bom dia Pessoal!!

Ninguém nunca ouviu falar em Syntax Razor??

Alguém pode me ajudar a chamar o "Page_Loader" via Razor!!

Em Aspx é assim no topo do código é colocado isso.

<%@ Page Title="Home Page" Language="C#" MasterPageFile="~/Site.master" AutoEventWireup="true" CodeFile="Default.aspx.cs" Inherits="_Default" %>

Abrs,

Daniel C. Santos

Compartilhar este post

Link para o post

porfavor poste no fórum de .Net, mas aqui vai alguns links falando mais sobre Razor

ASP.NET - Calendário de Eventos MVC3 Razor

ASP.NET Razor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.