Lucas Rolim 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Olá a todos, Possuo, já a algum tempo, o VLC Media Player instalado no meu ubuntu 12.04 e nunca havia tido problemas com esse programa. Todavia, a pouco tempo, o VLC começou a emitir um ruído estranho e agudo cada vez que eu abro um vídeo utilizando o programa. O ruído permanece mesmo quando o vídeo é pausado. Alguém sabe como resolver esse problema? Dês de já, obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Rolim 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Olá a todos, Possuo, já a algum tempo, o VLC Media Player instalado no meu ubuntu 12.04 e nunca havia tido problemas com esse programa. Todavia, a pouco tempo, o VLC começou a emitir um ruído estranho e agudo cada vez que eu abro um vídeo utilizando o programa. O ruído permanece mesmo quando o vídeo é pausado. Alguém sabe como resolver esse problema? Dês de já, obrigado pela ajuda. Atualizando: Agora o Ubuntu também passou a emitir ruídos quando vejo vídeos na internet. Os ruídos se intensificam quando mexo com o mouse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites