Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sidnei Simmon

Como usar email de domínio pessoal no Gmail?

Recommended Posts

Olá programadores. Desculpe se estiver criando tópico no local errado. Gostaria de saber como é possivel usar usar minha conta de email no Gmail? O antigo programador fazia isto. Ao invés de usar Webmail do Cpanel, o cliente logava com seu dominio pessoal (ex: atendimento@meudominiopessoal.com.br ) no gmail e recebia normalmente la. Como configurar isto?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 2 formas de fazer isso. No GMail, você pode configurar para receber os e-mails de outra conta/domínio. Entre em "Configurações->Contas e Importação", clique em "Importar mensagens e contatos" e siga as instruções.

A segunda forma depende do de como funciona a hospedagem do seu domínio pessoal. O cPanel permite que você encaminhe automaticamente todas as mensagens de uma conta de e-mail para outro e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei a opção la no painel do google, Contas e importação. Mas em ambos os casos não seria apenas uma questão de redirecionamento ? Em todo caso meu email atual no google é web@skybrasil............. eu realmente faço login com este email. Pelo Cpanel eu poderia redirecinar para uma conta do tipo web@gmail.com mas eu ainda teria de logar com a conta do gmail . Preciso urgente de uma solução. rs

Massaki, deu certo obrigado. Não havia esta opção la pois eu já estava logado com uma conta de dominio pessoal. QUando loguei com uma do gmail mesmo a opção apareceu. - rs . Obrigado, felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.