Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan Rodrigues_124000

Software simples

Recommended Posts

Você vai precisar especificar mais...

Quero um software em VB(acho mais fácil). Nele preciso que me mostre código de todos funcionários, código das máquina e número da ordem de produção e que após o item ser produzido eu possa passar o leitor de código de barras e mostrar quem iniciou e quem concluiu o item.

Sera que deu pra entender agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas você já tem algum código pronto?

Você pode usar o banco de dados simples do Access ou SQL para criar um código, e nesse código, que seria único, seria o código do item. Porém a cada item feito os usuários teriam que cadastrar no banco de dados todas as informações que você está pedindo, para assim quando você passar o leitor de código ele faça uma consulta SQL:[inline]SELECT * FROM tabela WHERE ID = codigo[/inline] Assim você pode puxar todos os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas você já tem algum código pronto?

Você pode usar o banco de dados simples do Access ou SQL para criar um código, e nesse código, que seria único, seria o código do item. Porém a cada item feito os usuários teriam que cadastrar no banco de dados todas as informações que você está pedindo, para assim quando você passar o leitor de código ele faça uma consulta SQL:[inline]SELECT * FROM tabela WHERE ID = codigo[/inline] Assim você pode puxar todos os dados.

obrigado, ajudou bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.