rogernem 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Pessoal,tenho um form com mais de 5 campos e estou tentando mandar via sendmail.php mas recebi um erro dizendo que só é possivel enviar 5 campos que sao : email, assunto, mensagem, de, outroO código que fiz funciona perfeitamente para 5 campos:<? $nome = $_REQUEST['nome'] ; $email = $_REQUEST['email'] ; $assunto = $_REQUEST['assunto'] ; $mensagem = $_REQUEST['mensagem'] ; mail( "email@server.com.br", $assunto, "Mensagem: $mensagem" , "From: $email"); header( "Location: obrigado.php" );?>O problema é que tenho mais que 5 campos : Empresa, nome, assunto, mensagem e alguns campos de selecao :Tenho ComputadorTenho TVTenho carroNao tenho nadaComo faço para mandar todos esses campos??Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 <?$corpo = "";$destino = "email@server.com.br";$retorno = $email;$extra = "From: $nome <$retorno>\nContent-Type: text/html;";mail($destino,$assunto,$corpo,$extra);header( "Location: obrigado.php" );?>envie o formulário com pelo método POST Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites