Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hinom

Jornal - a boa notícia

Recommended Posts

Sarney renuncia a política: "Vou sair do Brasil e morar em Cuba."

- Por que ele faria isso se ele é o Coronel do Maranhão? Pode ter certeza de que mesmo que ele morra um parente assumirá seu lugar no cenário político maranhense e brasileiro.

 

Dilma promete fazer os políticos devolverem o que roubaram do povo.

- Pra começar, o Executivo não tem esse poder, apenas o Judiciário. E mais, pra que isso aconteça tem que haver uma investigação e posterior denúncia ao Ministério Público. E depois o processo tem que correr em todas as instâncias do Judiciário (se houver recurso). E aqui as coisas demoram...

 

Senado aprova a pena de morte para assassinos.

- Na minha opinião a pena de morte é válida em países onde o Estado não tem condições de manter o infrator fora da sociedade. Países como os EUA que tem condições de manter os infratores encarcerados perpetuamente vejo a pena de morte como algo desnecessário. Agora em países onde o assassino pega 18 anos e após 6 já está nas ruas, onde o preso é capaz de comandar uma organização criminosa de dentro dos presídios, nesses eu acho que a pena de morte é algo pertinente e que deve ser pensado. No caso, não só assassinos, mas também chefes de organizações criminosas.

 

Gravidez na adolescência tem que queda e o uso de preservativo bate recorde

- Acho que esse problema é muito mais cultural do que de saúde pública. Pessoal hoje faz sexo como se estivesse dando um "selinho". A promiscuidade toma conta. Se tivéssemos uma vida monogâmica e tratássemos o nosso corpo com um pouco mais de respeito isso não seria um problema.

 

Governo acaba com as cotas e investe em qualidade de ensino.

- Essa eu acho a mais difícil.Vivemos num país tomado por ideologias de esquerda e o povo já se acomodou com as esmolas. Duvido muito que algum governo se eleja sem um bom programa de bolsas ou pelo menos de manutenção das mesmas. E quanto a melhorias na educação ainda digo que o problema é cultural. Acho que além de investimento em boa formação precisamos de uma outra geração de professores.

 

Sei que é brincadeira. Mas algumas coisas são devaneios. Mais fácil a Copa do Mundo no Brasil ser um sucesso e o Brasil ser campeão. :yes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Governo acaba com as cotas e investe em qualidade de ensino.

 

Nas cotas pra índio, tinha que fazer as provas em Tupi-guarani.

 

Daqui a pouco vai ter cota pra drogados, como forma de reinclusão a sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas cotas pra índio, tinha que fazer as provas em Tupi-guarani.

 

Daqui a pouco vai ter cota pra drogados, como forma de reinclusão a sociedade.

 

Isso aqui serve? http://forum.imasters.com.br/topic/485421-lei-urea-do-pt/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pq nao cotas para retardados mentais? eles tbm tem o direito de cursarem uma faculdade!

até tu queres fazer faculdade?????

 

 

se for fazer cota pra todo mundo...vai dar certo nao!!

mas já estão revendo quanto a cota para negros. Viram que um Joaquim Barbosa já fez um baita estrago, imagina quando tiverem dezenas dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.