Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2013 você disse tudo cara e teve a paciência de colocar até o code, mereceu ser reputado...siga o caminho do Jordan e estará tudo certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordan Pinheiro_147113 15 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2013 eu fiz do zero aqui só para da exemplo prático! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 vou colocar a view se tiver algum problema eu tiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordan Pinheiro_147113 15 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 Cara.. se vc tiver um tempo eu vou te mostrar um banco de dados de mais de 22 gigas.... (isso é coisa pra caralho) são quase dados de 5 anos de uma empresa.... com consultas de 20 a 30 linhas... rodando views, trigeer...e o escambal.... iisso ai q te mostrei n deve usar nem 1% de 1% da capacidade ou memoria de um servidor/banco.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites