Bruno Mazetto 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 Olá, sou novo aqui no fórum e tenho estudado um pouco sobre SEO, tenho trabalhado em meu site com algumas dicas que encontro na internet, porém me surgiu uma dúvida nova e não encontro a resposta.Caso eu tenha uma página no meu site com o endereço "www.meusite.com.br/quero-um-calendario.html", porém não há nenhum link interno para essa página em questão, haverá indexação? Terei a chance de ficar bem posicionado?Um de meus concorrentes fez isso e pelo que percebi não há links para as páginas que ele subiu dessa maneira. Muito obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2013 O rank vai depender do bom conteúdo. Você está perdendo na linkagem mas podeganhar com outros pontos. Outro ponto que pode te favorecer é a boa atualização do conteúdo dessa página,Se for feita com qualidade e frequência será bem vista. As ferramentas de administração dos buscadores pode colaborar também como a "Web Masters Tools" do Google por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites