reibelem 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2013 <b>Escreva um programa em Delphi com uma form que tenha um objeto TDados como abaixo e um TDrawGrid. A cada chamada do evento OnDrawCell sua form precisa solicitar o resultado ao objeto TDados com a procedure SolicitaCalculo, escrever \"calculando\" na celula e retornar imediatamente.O objeto TDados vai calcular o resultado e devolve-lo com o evento OnDadoCalculado entao sua form deve escrever o resultado na celula do grid. O tempo entre a solicitacao e a resposta é variavel e seu programa tem que estar preparado para que as solicitacoes de calculo sejam respondidas em uma ordem diferente da que foi solicitada.typeTEventoDadoCalculado = procedure (Sender : TObject;Row,Col : integer;Dado : string) of object;TDados = classprocedure SolicitaCalculo ( Row,Col : integer );property OnDadoCalculado : TEventoDadoCalculado;end; </b> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Olá amigo. Com base no que você passou só não mencionou qual a sua dúvida a respeito dessa tarefa. Nos conte um pouco no que está em dúvida para que possamos te ajudar. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reibelem 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Gostaria de explicar que os enunciados deixam pontos em aberto, e isto é proposital, para avaliar a capacidade de compreensão e síntese do aluno. A classe TDados por exemplo não está definida completamente no enunciado, cabe a voce acrescentar o que voce julgar necessario. Esse é um trabalho de faculdade. Temos que implementá-lo de acordo com a nossa analise da questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Olá amigo. Entendo, mas como posso definir algo que nem ao menos sei do que se trata? Fica muito vago. No mais vou continuar acompanhando e se alguém tiver uma compreensão melhor que a minha e conseguir te ajudar eu ao menos aprenderei também. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites