Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexMach

Não sei explicar

Recommended Posts

Galera, tenho uma dúvida, não sei se vai precisar de Javascript, acho que sim então lá vai...

1ª OPÇÃO PRA RESOLVER O PROBLEMA:

OnMouseOver/Out:

Uma das opções é usar o OnMouseOver/Out, quando passo por cima do Link, ele abre uma página em um iFrame, e quando tiro o mouse ele abre outra página no iframe.

(Como são em iFrames, quando o mouse estiver na página que deixou o mouse no link, e o cara tirar o mouse, o link é pra continuar...)

2ª OPÇÃO PRA RESOLVER O PROBLEMA:

A segunda opção é o cara clica no link, abre o iframe, clica de novo, abre outra página.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu problema pode ser solucionado com Javascript, com CSS acho que é impossível, ou pelo menos não vejo uma maneira de fazer; acredito que não tenha como fazer mesmo!

Gostaria de saber por qual razão você deseja abrir uma nova página ao passar o mouse, ainda mais com um iframe. Além da prática de iframes neste caso não ser algo aconselhável e ainda você deve pensar mais globalmente - Os eventos hover não funcionam em telas touch. Qual seria seu objetivo como a solução do problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Você consegue resolver esse problema com jQuery, basta você dar nomes para as divs e tags e depois chamar o evento onmouseout, então você consegue editar os atributos de qualquer elemento do site usando o id ou a classe com o método attr

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.