Gabriel Praça 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Pessoal eu estava querendo fazer um game mas queria também colocar um criador de personagens nele para que o jogador pudesse se identificar mais com o jogo, mas não tenho a menor ideia de como fazer esse criador! por favor me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Cara fazer uma coisa dessa não é fácil, mas também não é impossível. Você terá que criar menus, sprites variados, um método para salvar o personagem personalizado e etc. Cara acho que vai dar tanto trabalho, e também o jogo é baseado em uma história feita por você e que na minha opinião não deve ser alterada. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Praça 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2013 Tava imaginando isso mesmo mas o que me falta é idéias! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 O jogo já foi criado ? Qual a tematica dele ? Existe uma história ? Pretende personalizar (ou tornar personalizavel) o que exatamente ? Cabelo, cor dos olhos, orelhas, boca, formato do rosto, cor da pele, corpo, braços, mãos, pernas, etc... ? Primeiro é preciso definir o que deseja oferecer ao jogador, para saber se, e como, isso pode se encaixar no enredo do jogo, se estará de acordo com a tematica do jogo, ou o que será oferecido ao jogador de acordo com a tematica do jogo, e depois, desenvolver o sistema que permite a personalização do personagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Praça 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2013 O jogo não foi criado Temática mais ou menos com o gênero surviver História ta em andamento (o player faz sua história, como em um rpg) Personalização: Gostaria de pelo menos poder mudar o cabelo e roupas! já é de grande ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites