Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

Flash cs6 - tela pequena na hora do teste

Recommended Posts

pessoal é o seguinte estou usando o flash cs6,e terminei a minha animaçao em flash,so que a minha animaçao foi feita em tela de 1920x1080,ou seja o tamanho da animaçao esta desta largura ai salvei o projeto e fui testar no proprio programa fui em: CONTROL>TEST MOVIE> IN BROWSER.Dai quando testo a animaçao roda mas envez de apareçer na tela do navegador toda ela apareçe so em uma parte cortando o projeto inteiro, no caso eu fiz desta forma em tela grande pois depois que encontrar a resposta irei salvar este projeto e joga-lo no dreamweaver pra assim pode diminuir,

so que no caso tenho mais um outro problema,que quando publico o projeto em flash e executo no dreamweaver e boto pra testar no apache ele diz que tenho que atualizar a versao do flash para 11.5 sendo que uso o chrome e o flash esta atualizado,o que pode estar aconteçendo:

a)como fazer com que o flash apareça na tela toda sem cortar?

b)problema para atualizar para flash 11.5?

aguem pode me responder estas duas perguntas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, quando tu abre no navegador a animação aparece menor do que deveria?

Tenta abrir o HTML e edita os campos de altura e largura do filme (height e width). Mas é estranho, pois geralmente o flash não costuma criar o html do tamanho errado. Se quiser usar em tela cheia, tem que usar o comando fullscreen do as2 (não sei se tem em as3, nunca tentei).

quanto ao problema do flash no chrome, nunca tive, inclusive uso flash cs6 e publico em 11.5 e abre normalmente... tenta atualizar manualmente o chrome ou acessa o site da adobe e manda verificar se existe uma atualização pro flash player.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.