Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior_capixaba

Filtro para tabelas

Recommended Posts

Olá galerinha, será que alguém pode me dar uma força aqui? :)
Uni duas tabelas que tenho em meu banco de dados através do INNER JOIN e gostaria de saber se tem alguma maneira de filtrar os resultados dessas tabelas unidas, pois tem muitos dados se repetindo o que faz demorar muito para os dados serem listados no php, minha query ficou assim:
$sql="SELECT * FROM transferencia inner join explogran_produto_nota ON transferencia.prd_iduni = explogran_produto_nota.prd_iduni where cli_nm='$id'";

séra que alguem pode me dar uma ajuda para filtrar os dados?
obridado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vc quer filtrar ?

Lembre que num join e feita uma junção dos dados das duas tabelas baseado na regra ON , transferencia e explogran_produto_nota, tem uma relação de 1:n isto é mantido.

A cláusula DISTINCT retorna apenas os valores não repetidos, mas para isto o "*" não faz sentido, melhor dizer as colunas que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

tente ...

select distinct *
from ...

mas algo não faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Está fazendo uma consulta para retornar os produtos comprados com as informações de Nota fiscal?

Você pode fazer um listagem simples, por exemplo trazendo so os campos de NF e Nome do produto, parece que está fazendo em PHP né? Pode colocar um botão do lado que ao clicar, traz em outra tela as informações completas do item.

Se não for isso nos dê mais informações pois está meio confuso entender -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.