diego_alveess 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2013 Estou usando este código para criar uma especie de "navegador" dentro do próprio swf, mas o site não abre no air 3.2 Android, abre apenas no air 3.2 for desktop , já tentei de tudo, alguém sabe o que pode ser ? import flash.display.Sprite; import flash.display.MovieClip; import flash.html.HTMLLoader; import flash.net.URLRequest; import flash.display.StageAlign; import flash.display.StageScaleMode; import flash.events.Event; stage.align = StageAlign.TOP_LEFT; stage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE; function resizeHandler(e:Event):void { html.height = stage.stageHeight; html.width = stage.stageWidth; barra.width = stage.stageWidth; } stage.addEventListener(Event.RESIZE, resizeHandler); var html:HTMLLoader = new HTMLLoader(); var urlReq:URLRequest = new URLRequest("http://www.google.com.br/"); html.height = stage.stageHeight; html.width = stage.stageWidth; barra.width = stage.stageWidth; html.load(urlReq); web_mc.addChild(html); txtEndereco.text = "http://www.google.com.br/"; ant.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, ant_press); pro.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, pro_press); parar.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, parar_press); atualiza.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, atualiza_press); txtEndereco.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN, ir_pagina); function ant_press(e:MouseEvent) { html.historyBack(); } function pro_press(e:MouseEvent) { html.historyForward(); } function parar_press(e:MouseEvent) { html.cancelLoad(); } function atualiza_press(e:MouseEvent) { html.reload(); } function ir_pagina(e:KeyboardEvent) { if(e.charCode == Keyboard.ENTER) { loadURL(e.target.text); } } function loadURL(url:String) { var urlReq:URLRequest = new URLRequest(url); html.load(urlReq); web_mc.addChild(html); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2013 Seu código não funciona porque nos mobiles o esquema é outro... Fiz uma classe, embora bem básica, que pode te ajudar nessa sua tarefa: package { import flash.display.Stage; import flash.media.StageWebView; import flash.geom.Rectangle; public class carregaPgHtml{ public var url_str:String = "http://www.google.com.br/"; public var larg_int:int = 480; public var alt_int:int = 800; public var posx_int:int = 0; public var posy_int:int = 0; private var palco:Stage; public var html_swv:StageWebView; public function carregaPgHtml( palco:Stage ){ this.palco = palco; this.html_swv = new StageWebView(); this.html_swv.stage = this.palco; } public function carrega(){ this.html_swv.viewPort = new Rectangle( this.posx_int, this.posy_int, this.larg_int, this.alt_int ); this.html_swv.loadURL( this.url_str ); } //continuação dos demais métodos da classe... } } Basta instanciar a classe, chamar o método carrega() e ver o resultado. *Caso tenha resolvido, não se esqueça de deixar seu feedback. Espero ter ajudado. Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego_alveess 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 eu tentei aki, chamei a classe no ".fla" e chegou a dar esse erro : " Linha 1 5000: A subclasse 'flash.display.MovieClip' deve pertencer à classe 'carregaPgHtml' porque está vinculada a um símbolo de biblioteca desse tipo." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 eu tentei aki, chamei a classe no ".fla" e chegou a dar esse erro : " Linha 1 5000: A subclasse 'flash.display.MovieClip' deve pertencer à classe 'carregaPgHtml' porque está vinculada a um símbolo de biblioteca desse tipo." Nesse caso, o erro está na parte do seu código, pois eu não estou usando a classe MovieClip no código que te passei... Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego_alveess 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 cara eu não sei o que esta acontecendo , agora eu tentei usar o seu codigo puro, ai da "falha na inicialização de testar o filme", eu ja tentei de tudo, mexi nas permissoes de internet do app e nada tambem, eu apenas copiei e colei o seu codigo no ".as" e puxei a classe no ".fla" (desculpa nao sou acostumado a mexer com classes), eu estou fazendo alguma coisa errada ? abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 "falha na inicialização de testar o filme" ??? Em princípio, esse erro é tipico do Flash e não tem relação com o código... *Dica: Sempre que você estiver com dificuldades e for pedir ajuda, poste a parte do código em que você está com dificuldades pois assim agiliza/facilita tanto para você, como para quem está te ajudando... Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites