rafa2098 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 Pessoal, fiz meu formulario, e em um servidor Gratuito, meu formulario nao envia pro meu email. mais no servidor pago ( Localweb ) ele nao vai pro meu email. o que tenho que mudar do meu formulario? <?php $date = date("d/m/Y h:i"); // ****** ATENÇÃO ******** // ABAIXO ESTÁ A CONFIGURAÇÃO DO SEU FORMULÁRIO. // ****** ATENÇÃO ******** // RECEBE OS VALORES VINDO DO FORMULÁRIO E ATRIBUI AS VARIÁVEIS $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $telefone = $_POST['telefone']; $cidade = $_POST['cidade']; $textodamensagem = $_POST['textodamensagem']; //CABEÇALHO - ONFIGURAÇÕES SOBRE SEUS DADOS E SEU WEBSITE $nome_do_site="gvtparaempresa"; $email_para_onde_vai_a_mensagem = "rafa.2098@gmail.com"; $nome_de_quem_recebe_a_mensagem = "Rafael"; $exibir_apos_enviar='enviado.html'; //MAIS - CONFIGURAÇOES DA MENSAGEM ORIGINAL $cabecalho_da_mensagem_original="de: $name <$email>\n"; $assunto_da_mensagem_original="Contato da Elaborata"; // FORMA COMO RECEBERÁ O E-MAIL (FORMULÁRIO) // ******** OBS: SE FOR ADICIONAR NOVOS CAMPOS, ADICIONE OS CAMPOS NA VARIÁVEL ABAIXO ************* $configuracao_da_mensagem_original=" ENVIADO POR:\n Nome: $nome\n Email: $email\n Telefone: $telefone\n Cidade: $cidade\n Mensagem: $textodamensagem\n ENVIADO EM: $date "; //CONFIGURAÇÕES DA MENSAGEM DE RESPOSTA // CASO $assunto_digitado_pelo_usuario="s" ESSA VARIAVEL RECEBERA AUTOMATICAMENTE A CONFIGURACAO // "Re: $assunto" $assunto_da_mensagem_de_resposta = "Confirmação GVTPARAEMPRESA"; $cabecalho_da_mensagem_de_resposta = "de: $nome_do_site < $email_para_onde_vai_a_mensagem>\n"; $configuracao_da_mensagem_de_resposta="Obrigado por entrar em contato!\nEstaremos respondendo em breve...\nAtenciosamente,\n$nome_do_site\n\nEnviado em: $date"; // ****** IMPORTANTE ******** // A PARTIR DE AGORA RECOMENDA-SE QUE NÃO ALTERE O SCRIPT PARA QUE O SISTEMA FINCIONE CORRETAMENTE // ****** IMPORTANTE ******** //ESSA VARIAVEL DEFINE SE É O USUARIO QUEM DIGITA O ASSUNTO OU SE DEVE ASSUMIR O ASSUNTO DEFINIDO //POR VOCÊ CASO O USUARIO DEFINA O ASSUNTO PONHA "s" NO LUGAR DE "n" E CRIE O CAMPO DE NOME //'assunto' NO FORMULARIO DE ENVIO $assunto_digitado_pelo_usuario="s"; //ENVIO DA MENSAGEM ORIGINAL $headers = "$cabecalho_da_mensagem_original"; if($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){ $assunto = "$assunto_da_mensagem_original"; } $seuemail = "$email_para_onde_vai_a_mensagem"; $mensagem = "$configuracao_da_mensagem_original"; mail($seuemail,$assunto,$mensagem,$headers); //ENVIO DE MENSAGEM DE RESPOSTA AUTOMATICA $headers = "$cabecalho_da_mensagem_de_resposta"; if($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){ $assunto = "$assunto_da_mensagem_de_resposta"; }else{ $assunto = "Re: $assunto"; } $mensagem = "$configuracao_da_mensagem_de_resposta"; mail($email,$assunto,$mensagem,$headers); echo "<script>window.location='$exibir_apos_enviar'</script>"; ?> Meu Formulario, Enviar esta em cima o que tenho que mudar? Mais uma coisa. como faço para enviar para tres email? ele so ta enviando para um, eu quero que envie para tres email, como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 troca o 'de:' por 'from:' nessa linha $cabecalho_da_mensagem_original="de: $name <$email>\n"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa2098 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 troca o 'de:' por 'from:' nessa linha $cabecalho_da_mensagem_original="de: $name <$email>\n"; Eu mudei, mais o formulario nao chego no meu email, e agr? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciuswebdev 8 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 Rafael, você viu o tutorial da Locaweb que eu postei no seu tópico anterior? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 Campo From (RFC 822) deve ser um e-mail de seu domínio, do contrário, poderá ter problemas com o recebimento das mensagens também por conta do bloqueio de segurança dos servidores de diversos provedores; http://ajuda.locaweb.com.br/pt-br/Como_enviar_e-mails_com_a_fun%C3%A7%C3%A3o_mail%28%29_do_PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa2098 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 Rafael, você viu o tutorial da Locaweb que eu postei no seu tópico anterior? eu vi sim, so que como sou iniciante, nao intendi muito bem, aonde colocar aquilo no meu formulario? ou vou ter que criar um novo formulario? http://ajuda.locaweb.com.br/pt-br/Como_enviar_e-mails_com_a_fun%C3%A7%C3%A3o_mail%28%29_do_PHP eu coloquei o email, da localweb que criei, mais olhei e nao chegou nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 adicione essas 2 linhas no começo da pagina para ver se n tem algum erro. ini_set('display_errors', 1); error_reporting(E_ALL); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa2098 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 adicione essas 2 linhas no começo da pagina para ver se n tem algum erro. ini_set('display_errors', 1); error_reporting(E_ALL); adicione essas 2 linhas no começo da pagina para ver se n tem algum erro. ini_set('display_errors', 1); error_reporting(E_ALL); Nao deu certo, parece que nao tem nenhum erro, e eu coloquei e tentei enviar o formulario, mais mesmo assim nao chegou..... eu uso o email do localweb tirei o "De:" e coloquei "From:" e mesmo assim nao deu certo, o que tem de errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 tente algo mais simples, como o exmplo q esta naquele link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa2098 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 tente algo mais simples, como o exmplo q esta naquele link. como o que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 troca esse lixo..só da dor de cabeça. até hospedagem de graça funciona seu formulário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa2098 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 troca esse lixo.. só da dor de cabeça. até hospedagem de graça funciona seu formulário. voce ta falando do formulario? ou do servidor da LocalWeb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 servidor..Locaweb jamais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciuswebdev 8 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 Rafael, faça um teste com o exemplo da locaweb, eles mostram o script pronto, é só copiar e colar. Com base no exemplo você vai perceber se tem algo de errado com o código que você fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa2098 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 Obrigado A Todos que Tentaram me Ajudar, Agradeço Muito a todos voces, eu conseguir resolver meu Problema, mais mesmo assim obrigado a todos ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites