jonhkabal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Bom dia, boa tarde e/ou boa noite pessoal do imasters ... desculpem se estou postando este tópico (pergunta) no lugar errado, mas acho ke seria aki mesmo to kom um problema no adobe flash professional cs6, que seria o seguinte: estou tentando fazer uma animação basica apenas para aprendizado, entao eu criei duas pernas. transfornei cada uma em um simbolo, e cada simbolo coloquei em uma camada. movimentando elas e tals, adicionando as keyframes e tudo mais, na hora de adicionar a interpolação "classica", o movimento no começo simplesmente as imagens dao uma subidinha meio que se deslocando de lugar, e depois a animação corre normalmente ...isso eu tentei de varias formas, e nao consegui obter um resultado mto bom. tentei fazer um video apenas kom as imagens do problema, mas nao consegui devido a um erro no arquivo exportado do flash ke por alguma razao, nao abriu u.u estou mexendo na flash faz 1 semana aproximadamente, e nao estou fazendo curso, sou apenas leigo no assunto kerendo uma explicação, talves simples ... mais uma vez, peço a compreenção caso este tópico esteja em um lugar errado, e peço a ajuda de vcs agradeço desde ja a compreenção e a ajuda de vcs Att, Jonatan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&tbo=d&sclient=psy-ab&q=video+tutoriais+flash&oq=video+tutoriais+flash&gs_l=hp.3...18421.20001.3.21275.6.6.0.0.0.3.656.1605.2-4j5-1.5.0...0.0...1c.1.2.hp.5ILvACW4zGw&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.41867550,d.eWU&fp=f04841fc6cecb158&biw=1344&bih=740 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites