Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bpg Bruna

Menu em flash não fica no topo da pagina

Recommended Posts

Ola, eu havia criado um topico mas acho que não deixei claro qual a minha duvida, então estou criando esse para que fique mais facil explicar.

é o seguinte, eu criei um menu com submenu no site flashvortex, ele gerou o codigo htm simples e um outro que eu teria que copiar o arquivo .swf pra pasta correta do meu site, fiz isso.

o menu esta funcionando ok, tudo certinho.. o unico problema é que ele não está no topo da pagina... gostaria de saber como faço pra coloca-lo no topo (melhor ainda se tivesse uma opção de move-lo, tipo "draggable", mas não sei se é possivel...), se alguem puder ajudar agradeço, pois não entendo nada de codigos, e tentei ver uma explicação aqui, mas nao entendi onde/como colocar o codigo :(

na pagina de ajuda, diz que em algum lugar do codigo eu posso mudar os valores para deixa-lo onde desejo na pagina (isso é bem vago pra quem não entende de codigos, não me ajudou muito...)

este é o codigo que foi gerado:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="838" height="199">
<param name="movie" value="flashvortex.swf" />
<param name="quality" value="best" />
<param name="menu" value="true" />
<param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" />
<embed src="flashvortex.swf" quality="best" menu="true" width="838" height="199" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowScriptAccess="sameDomain" />
</object>

o menu está na horizontal e aparece no meio da pagina, teria algum jeito de deixa-lo no topo?

o que eu teria que mudar nesse codigo para que funcionasse?

obrigada a todos que ajudarem... e desculpe pela minha ignorancia em codigos :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.