Neto Braghetto 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Galera estou quebrando a cabeça aqui pra fazer um resiz funcionar mas ta dificil!!eu tenho um array que vai receber tamanhos das thumbs que o usuario ira escolher para as imagens serem redimensionadas por exemplo: array( 0=>array('width'=>300,'height'=>300), 1=>array('width'=>300,'height'=>100), 2=>array('width'=>50,'height'=>75) ); e o usuário pode jogar imagens de qualquer tamanho, o meu algoritimo deve pegar essas imagens redimensionar pra um tamanho que caiba dentro dos valores passados, então se a imagem for muito larga ele deve criar espaços iguais na parte superior e inferior da imagem pra centraliza-la.. o meu raciocionio esta assim: se (LarguraEscolhida<AlturaEscolhida){ imageWidth = LarguraEscolhida; imageHeight = (LarguraEscolhida * AlturaDaImagem) / LarguraDaImagem; }senão { $imageHeight = AlturaEscolhida; $imageWidth = (AlturaEscolhida*LarguraDaImagem)/AlturaEscolhida; } mas não esta funcionando para todas as imagens alguem pode me dar uma luz ai ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Olá amigo. Você conseguiu alguma solução? Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto Braghetto 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Consegui sim, quando chegar em casa posto o que fiz!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Olá amigo. Que bom, compartilhe que vai ajudar todos nós. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites