andersonvaladares 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Pessoal, gostaria muito que me ajudassem. Tenho um e commerce em que a maior parte das visitas vem do adwords, mas comecei a ter uma preocupação com as buscas organicas do google. Eu e meu sócio fizemos algumas mudanças mas de um dia para o outro (pouco após as mudanças) as visitas foram para ZERO ou próximo disso! Nosso site ainda aparece nas buscas, ou seja, não fomos excluídas. Sou um iniciante mas com muita disposição para aprender!! então, o que pode ter acontecido??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lauro Daniel 15 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Olá caro Anderson, trabalho a anos com SEO e talvez posso te ajudar, por favor explique exatamente que mudanças vocês fizeram no site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
seofreelancer.pt 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2013 Caro Anderson, Qual o endereço do seu website? Que tipo de mudanças efectou no website? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernanda Bernardes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2013 Oi Anderson, qual é o endereço do site e quais foram as mudanças feitas no site ? Explica melhor pra gente poder ajudar você, ok ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonvaladares 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2013 Boa noite pessoal, obrigado pela atenção... Bem as mudanças foram bem pequenas... excluímos e incluímos alguns produtos... incluímos o nome do site no título do head da pagina principal e dos produtos, fizemos descrições das categorias do site (descrição da tag h1). Enfim... coisas deste tipo... Não acredito que o problema tenha derivado dessas mudanças simples... Mas recebi uma mensagem no ferramentas do google para webmasters dizendo que houve um aumento consideravel de URL`s com retorno de página não encontrada (404). Vocês acham que pode ser isso? Boa noite pessoal, obrigado pela atenção... Bem as mudanças foram bem pequenas... excluímos e incluímos alguns produtos... incluímos o nome do site no título do head da pagina principal e dos produtos, fizemos descrições das categorias do site (descrição da tag h1). Enfim... coisas deste tipo... Não acredito que o problema tenha derivado dessas mudanças simples... Mas recebi uma mensagem no ferramentas do google para webmasters dizendo que houve um aumento consideravel de URL`s com retorno de página não encontrada (404). Vocês acham que pode ser isso? ahh, obrigado pela atenção de cada um de vocês! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites