lucasapoll 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Olá amigos, o blog que eu estou cuidando está muito lento, depois de uma pesquisada, descobri que se instalar um plugin de cache pode resolver o problema, mas ao instalar pelo wordpress ou por fora(peli filezilla) ele da o seguinte erro: Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 122880 bytes) in /home/storage/5/b3/40/brasilgraph/public_html/drlogotipo/blog/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 2214 Como posso resolver isso? Att, Lucas Leite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 E ai Qual o tamanho desse plugin? Tá parecendo que a sua hospedagem está limitando o tamanho de arquivo que pode ser enviados. Dá uma verificada nisso com seu servidor. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Na verdade, isso é falha de alocação de memória do PHP. Como tudo relacionado à computação exige memória para executar, um programa PHP não é diferente. Cada pequena instrução de um script faz alguma coisa e tem seu custo de memória. Quando erros de alocação de memória são vistos, das duas uma: O servidor limitou demais o máximo de memória disponível para as aplicações (o que é bastante improvável) ou a aplicação, no caso esse plugin, está executando alguma tarefa de forma ineficiente ou infinitamente repetitiva (loop infinito). Se o restante do blog roda normalmente, grandes chances deser o plugin. Experimente desativá-lo e/ou utilizar alguma alternativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites