Bruno Eris 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2013 Pessoal, primeiramente desculpem se eu postei no lugar errado. Meu problema é o seguinte, administro uma rede na escola da minha tia, contratamos um sistema para gerenciamento de secretaria, tesouraria e web, o sistema web sempre funcionou bem, utilizamos o no-ip para n ficar com o ip do servidor como link, daí tudo bem, fiquei de férias e tava tudo bem, quando voltei percebi que o sistema tava offline, vi que o host do no-ip tinha expirado, fui criar outro, só que nesse momento vi que o ip que aparece no duc não era mais o msm do servidor, editei e recoloquei o ip do servidor mas no DUC insiste em mostrar um outro ip e por isso não consigo colocar mais o sistema web no ar. Não sei se é com a net se mudou algo lá, ou alguma configuração que eu esteja esquecendo de fazer, queria um help de vcs. Desde já agradeço. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Eris 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Pessoal, consegui deixar o ip certo no DUC, mas só consigo acessar o sistema pela rede interna com a url do no-ip, alguém sabe pq n consigo acessar de fora o sistema? Obrgd! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites